quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Transforme-se em super-herói japonês!

Super-Heróis japoneses!
E aí, quem nunca se imaginou vestindo as roupas de seus heróis preferidos?! Eu, por exemplo, adorava imaginar transformando-me na Change Mermaid (Dengeki Sentai Changeman)... até que na época (anos 80) vendia a roupa (fantasia) e a máscara, mas a oportunidade passou e eu nunca cheguei a realizar o meu sonho, contudo agora tenho a oportunidade mais uma vez. A diferença é que desta vez eu não vestirei a roupa propriamente dita, mas sim, terei a chance de me ver vestida por meio de uma caricatura minha. Ainda não entendeu? É muito simples, o meu amigo desenhista/caricaturista, Alexandre Nagado, está com um novo serviço denominado de SUPER CARICATURAS.


O serviço nos permite isso, eternizar o nosso sonho em nos transformar em Super-Heróis por meio de caricaturas. E o melhor de tudo é que sendo o caricaturista um grande conhecedor dos personagens seja eles de mangás, animês ou tokusatsu (em especial os Clássicos) poderá como ninguém compreender este pedido! E então, o que você está esperando?

Para saber mais informações acesse ao seu "Portfólio Ale Nagado: Super Caricaturas - Transforme-se em um herói!". Aproveite a promoção válida até o dia 10/02/2012. Estarei fazendo o meu pedido e assim que estiver pronto socializarei aqui com vocês!


Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

2 comentários:

  1. Quero ser YellowFlash e GokaiPink, posso?
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser o Kamen Rider Decade ou será o W ? Decade ?
    W ? Decade ? W ? aaaaa!!! Eu gosto dos dois !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...